Política de reembolso e devolução
1. Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para catalogodias@gmail.com, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para catalogodias@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Ou venha até a loja física e deixe o produto aqui e avaliaremos em um prazo de 30 dias.
Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Motoboy – Para devolver um produto, entre em contato com nosso atendimento ao cliente. Nosso motoboy irá coletar o produto no mesmo endereço da entrega original dentro de até 10 dias úteis (conforme a nossa rota e disponibilidade no seu bairro). Certifique-se de que o item esteja em sua embalagem original e sem sinais de uso. Após a coleta e verificação do produto, realizaremos o reembolso ou a troca conforme sua preferência.
Correios ou transportadora – Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte. Certifique-se de que o item esteja em sua embalagem original e sem sinais de uso.Após a coleta e verificação do produto, realizaremos o reembolso ou a troca conforme sua preferência.
Endereço para devolução de produtos: Rua dos Motoristas, 10
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail catalogodias@gmail.com.
Esta política de reembolso é válida a partir de Jul 2024.